Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Vara Daiwa Revros - Molinete - 02 Partes - Daiwa
Vara para molinete Daiwa Revros 5'6" (1,68m) 10 Lbs - REV602MFS - 02 Partes
A nova série de varas Revros foram desenvolvidas especialmente para você e possui relação custo-benefício quase imbatível.
Possui blank em grafite tubular leve e sensível, passadores de óxido de alumínio, reel seat com design original Daiwa e cabo em EVA de alta densidade, que oferece uma maior sensibilidade e durabilidade.
Modelo em duas partes, característica que facilita significativamente o transporte!
Especificações:
- Marca: Daiwa
- Modelo: REV 602MFS
- Utilização: Molinete
- Tamanho: 6'0" - 1,83m
- Linha Recomendada: 6 – 15Lb
- Casting (Peso para Arremesso): 3,5 – 21g
- Ação: Média
- Secção: 02 partes
- Tamanho total do cabo: 38 cm.
- Reel Seat: Daiwa
- 6 passadores + ponteira.
- Tipo de passador: Óxido de Aluminio
- Material do cabo: E.V.A bi-partido
- Blank em grafite tubular
- Peso: 95g
Código | 00996 |
Estoque | 0 |
Modelo | Revros |
Categoria | daiwa |
Marca | Daiwa |
Itens Inclusos | 01 Vara Daiwa Revros - Molinete - 02 Partes - Daiwa |
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, que foi criada pela Ghost Pesca, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto
1. Arrependimento ou Desistência da Compra
Nos termos da Política de Devolução da Ghost Pesca, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
Prazo para arrependimento/desistência da compra
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega e, caso deseje,solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email sac@ghostpesca.com.br
2. Defeito no produto
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da Ghost Pesca apresente,no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Envio do produto a ser devolvido
Reforçamos,mais uma vez, que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso e deverá ser colocado na embalagem original (caixinha de papelão), acompanhada dos manuais e da nota fiscal.
O produto deverá ser remetido, via correios, na modalidade Encomenda PAC, para o endereço informado pela equipe da Ghost Pesca na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.
Análise do produto para aprovação do cancelamento
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Ghost Pesca. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se for identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, a solicitação será negada e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso, a Ghost Pesca se reserva ao direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.
Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será feito o reembolso do valor pago. Também será encaminhado um e-mail de confirmação da devolução e alterado o status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.
Métodos de Reembolso
Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Ghost Pesca. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Ghost Pesca.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:
1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
2. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.
Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor, não haverá restituição do valor.
3. Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Ghost Pesca
A restituição de valores por iniciativa da Ghost Pesca ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega, indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Ghost Pesca, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos de frete.
Caso ocorra falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Ghost Pesca em função de ocorrência de venda do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado a respeito do ocorrido.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.
Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone (51) 996020104, de segunda a sexta, das 7:30 às 17:30. Se preferir, encaminhe um e-mail para sac@ghostpesca.com.br.